Rss Feed
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
  1. Alguns quereres

    28 de abril de 2012

    Quero justiça, alegria e quero paz,
    Mas com direitos iguais, como já disse Tosh
    E quero mais que um milhão de amigos do RC
    Ser como Luís e suas maravilhas do mundo quero comer
    Quero me esconder debaixo da saia da minha amada
    Como Martinho da Vila, em ancestral batucada
    Eu quero é botar meu bloco na rua, qual Sampaio
    Quero o sossego de Tim Maia olhando um céu azul de maio
    Eu quero é mel, como cantou Melodia
    Quero enrolar-me em teus cabelos
    Como disse Wando à moça um dia
    Quero ficar no teu corpo, como Chico em Tatuagem
    E quero morrer com os bambas de Ataulfo bem mais tarde
    Só que bem mais tarde
    Eu quero ir pra ver Irene rir, como escreveu Veloso!

    *Trecho da música "No Braseiro" de Pedro Luís (gravada por Roberta Sá) com várias referências a trechos musicais famosos.

  2. 0 comentários: