Rss Feed
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
  1. Existem mil e uma maneiras de se comemorar um aniversário. Minha maninha precisou escolher a mais radical delas para celebrar seus 25 anos. Eu não podia ficar fora da festa. E lá fomos: meu cunhado, meus irmãos e eu (para o desespero da mamãe)... 4 mil metros de altitude, velocidade de mais de 200 km/h em queda livre, pouco mais de 6 minutos de vôo, sensação indescritível, visual sem palavras. A experiência foi maravilhosa, até agora não acredito que fiz isso. Da minha lista de "10 coisas que quero fazer antes de morrer", mais um item ticado. Confiram aí o vídeo:

    "Pode acreditar, eu sei voar"

    Mais informações: http://www.brasilparaquedismo.com.br/


  2. 1 comentários:

    1. simonepluz disse...

      caramba.... hoje depois da despedida final... resolvi voltar aqui pra ler suas coisas....

      e perdi a respiracao so de ver o salto... rs

      muito legal mesmo.. mas eu estaria na parte dos cagoes rs... nem rapel tive coragem de fazer.. muito menos pular de paraquedas rs...

      espero que na previ vc tenha mais tempo de escrever aqui...

      e se mudar de endereco daqui.. nao esqueca de me avisar

      beijao! sucesso! sentiremos saudades!!!

      Simone P Luz - BB Sta Cruz ;)