Rss Feed
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
  1. Religiosamente

    2 de fevereiro de 2011

    A Santa Cruz me fez crescer
    A Santa Cruz me ensinou a viver
    Um pouco mais

    Me trouxe luz, a Santa Cruz
    Me fez sentir solidão
    A Santa Cruz da paixão
    Paixões passageiras de Santa Cruz

    (Amor verdadeiro longe de lá)
    Idas e vindas de Santa Cruz
    Lugar das minhas saudades
    Agora saudosa será

    A Santa Cruz do povo unido
    Dos conhecidos de Santa Cruz
    Amigos certos de horas incertas
    Que certamente ficarão

    A Santa Cruz de Janeiro
    Por que do Rio não era
    apenas um rastro ligeiro

    As bebedeiras de Santa Cruz,
    As “forrozeiras” noites inteiras
    Os sambas (ah os sambas!)
    Lembranças boas de Santa Cruz

  2. 1 comentários:

    1. Jader Moraes disse...

      Cara, você devia escrever mais por aqui. Que delícia de texto!