Rss Feed
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
  1. Fui fazer prova pra um concurso público esses dias e não teve como não reparar. Na porta vende-se salgados, doces, sucos, chocolates e toda uma variedade sem fim de guloseimas. Um concursando à minha frente trazia um verdadeiro arsenal de comestíveis: três barras de cereal, biscoito, água, suco e chocolate! Pensei: "Cara, se você comer isso tudo nas quatro horas que temos pra fazer a prova terá uma bela de uma indigestão". Tudo bem que algumas pessoas ficam ansiosas, o que causa fome. Mas daí a levar todas as barras de cereal que encontrar pelo caminho para a sala da prova?! Alías a preferida dos concursos é a barrinha. Taí uma dúvida: será que existe algum componente milagroso nas barras de cereal que aumenta a inteligência, reduz a possibilidade do 'branco'?

    Nesse mesmo dia tive mais uma confirmação: Volta Redonda vai mesmo dominar o mundo. Pra onde quer que você vá, encontra alguém dessa cidade. Só no concurso encontrei duas, e uma delas fez prova na minha sala (improvável). Há duas semanas na Barra, encontrei com uma pessoa que fez cursinho comigo, e dia desses uma dessas estava no programa da Ana Maria Braga, num joguete de namoro na TV ('Agora vai'). Uma amiga me disse que no Caldeirão do Hulk uma vez entrevistaram uma brasileira em Miami e adivinha de onde a mulher era: Volta Redonda. Enfim...
    | |


  2. 5 comentários:

    1. RaFa cLeMeNtE disse...
      Este comentário foi removido pelo autor.
    2. RaFa cLeMeNtE disse...

      O pior de tudo meu amigo, é quando você está quase resolvendo uma questão e ouve um barulho de embalagem plástica se abrindo. Quando se dá conta, é um suculento chocolate. AHHHHHH!!!! Que vontade!rsrsrs. Nessas horas adeus concentração...
      Eu também acho que Volta Redonda dominará este planeta, pois essa foi dominada pelos mineiros que saiam da terrinha para trabalhar na construção da CSN. Logo, Minas dominará a terra! uahauaha. E a base da economia será: leite, pão de queijo e - é claro - cachaça.

    3. Meu querido Anjo Gabriel

      Dou-te um pedaço da minha liberdade com o maior prazer! Ela é do tipo que quanto mais tira, maior fica...
      Concordo com o amigo aí em cima. Depois de aposentada, qdo fui fazer vestibular, tinha um cara na minha frente que levava "trocentos" bombons serenata e enfileirava na sua frente e quando vc estava na maior concentração, lá vinha o sujeito com aquele barulhinho insuportável de papel celofone (é assim que se escreve,?) Fiquei com tanto ódio que torci para ele não passar... depois fiquei com consciência pesada... era para o mesmo curso meu: não passou.
      Mas se encheu de chocolate!
      Estou de casa nova... qdo puder apareça para uma visita
      beijo e luz

    4. A minha prova foi de tarde né?? 15h.. o pior dos horários.. o ônibus (cheio de concorrentes) saiu cedo de VR.. hora do almoço.. o estômago já urrava!! o pior é a indecisão: como algua coisa leve e fico com fome depois? ou almoço e me pego sonolenta na hora da prova?? recorri a uma coxinha.. na hora da prova tinha até barrinhas na bolsa, mas a anta aqui lacrou a bolsa e esqueceu as barrinhas lá dentro!! rsrs

    5. Daniel Rangel disse...

      Nessas ocasiões, faço sempre um lanche bem reforçado antes de iniciar a prova... Pois minha concentração é tamanha que nem me lembro do que é fome!

      Confirmo: Volta Redondense no táxi do Huck em Miame... um dos primeiros sinais produzidos pela mídia aos céticos e céticas que duvidam do advento de uma realidade: VOLTA REDONDA - A CAPITAL DO MUNDO!
      Vide meu blog... rsrsss...