Rss Feed
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
  1. Vamos fugir..

    13 de janeiro de 2008


    O sol


    A lua


    Fotos: Tainah Coutinho

    Tiradas na Ilha Grande, Aventureiro, no ano novo. Como eu queria ter ido pra esse lugar! Vamos fugir?
    | |


  2. 3 comentários:

    1. clara disse...

      Visita ilustre ao meu amassado rascunho? Lisonjeada, moço. Creia.

      SIMMMMMMMMMMMMMMMM Vamos fugir!!! Agorinha. Ilha Grande é linda de viver e quero muito voltar lá. Vem comigo? rs

    2. Olá
      Cheguei aqui através do Páginas Rasgadas, da Jussara, e logo de cara amei tudo, a mistura de texto, músicas, fotos.
      Tenha certeza que voltarei mais vezes...
      Vou te add no meu blog.
      Abraços

    3. .: tainah :. disse...

      ai ai ai ai...
      só se vc fugir COMIGO!!!
      uhauhaHAIHihahHAI!!!
      Me sinto lisonjeada de vc ter postados as minhas fotos desse paraíso mágico...
      te amo mto!!
      e obrigada pela cia. antes do embarque!
      beeejooo e saudades!