Rss Feed
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
  1. Toca no MP3

    11 de agosto de 2007

    Play. O mp3 começa a tocar me fazendo lembrar que o amor é só um jogo e questionar: Honestamente eu fui um erro que você cometeu? É isso que você quis dizer? Toca bem alto Love’s a game, da banda indie The Magical Number.

    Mas a próxima da lista é James Morrison que me faz revelar: Para cada parte de mim que te quer, outra parte recua. E nesse vai e vem você me faz sentir algo que me dá medo. Pode não ser nada, mas estou disposto a dar uma oportunidade. Por que vida é fazer todo sonho brilhar, com a versão de Paula Toller e Yamandú Costa para a música de João Bosco: Dormir no teu colo é tornar a nascer.

    Com Cris Braun, vim correndo vim te ver, pra dizer, bom dia. Me diga, porque meu sonho não pode se tornar realidade (é o rei Elvis Presley, que também toca por aqui). Acho que vocês estão perguntado, o que pode me fazer sentir desse jeito. Respondo: My Girl.

    Mas a pergunta insiste: Me diga, porque meu sonho não pode se tornar realidade? E emendo com Eric Clapton: Se eu pudesse ser um rei, mesmo que por um dia, te tornaria minha rainha. Se eu pudesse mudar o mundo, eu seria a luz do sol no seu universo, e você pensaria que meu amor é realmente algo bom. Mas eu continuo esperando, esperando,..., esperando o mundo mudar: completa John Mayer na próxima faixa.

    Caio na real com Kara’s Flowers: Eu desejava que as coisas pudessem ser daquele jeito todo dia, mas sei que nunca poderia viver sempre daquela maneira. Era apenas um simples caso de amor. E por isso desabafo com Dado Villa-Lobos:
    Não sabe se quer, não sabe se é bom ou ruim, não sabe sequer, o que você planta no seu jardim. Qualquer vagabundo ou condenado é mais descente que você!

    Ah, quer saber?! Mesmo assim: bealtifull girl, stay with me (INXS). Eu não tenho remédio mais do que te amar: é Juanes na seqüência. E quer saber mais?! Quer saber quando te olhei na piscina se apoiando com as mãos na borda... São os “nossos preferidos” Nando Reis e Cássia Eller me fazendo cantar:
    de que me adianta tanta mobília se você não está comigo?

    E assim eu me divirto com meu mp3, sempre tocando a minha vida. Tá na hora de dormir. Stop.

    ________________________________________________________

    Atualmente tocam no meu mp3:

    - The Magical Number (Love’s a game)
    - James Morrison (You give me something)
    - Paula Toller e Yamandú Costa (Papel Marchê)
    - Elvis Presley (If I can dream)
    - The Temptations (My Girl)
    - Eric Clapton (Change the world)
    - Jonh Mayer (Waiting on the world to change)
    - Kara’s Flowes (Simple kind of lovely)
    - Dado Villa-Lobos (Jardim de Cactos)
    - INXS (Bealtiful girl)
    - Juanes (Fotografia)
    - Cássia Eller (No recreio), letra de Nando Reis: os “nossos preferidos” de muita gente.

  2. 6 comentários:

    1. ótimas músicas..
      depois quero saber detalhes tah par!!
      bjuss

    2. Anônimo disse...

      Nosso MP3, e no meu caso as frases do msn...Realmente entregam a gente.Através deles é possível saber como anda nossos sentimentos. Em relação a nós mesmos e em relação as pessoas que nos cercam, nos sufocam ou que gostaríamos que estivessem ao nosso lado...(Nesse dois últimos casos estou falando somente de mim...)É amigo... nesses ultimos dias ando muito a Flor da Pele, como diria Zeca Baleiro...
      Seus textos, sua amizade, sua serenidade. Até mesmo seu olhar me condenando quando falo muita besteira. Tem me ajudado muito!!!!
      Tenha uma ótima semana!!!
      Deus te abençoe.
      Ass.: Dreza

    3. renatovr disse...

      Ótimo texto gabriel

      nós escutamos akilo com q nos identificamos
      eu então, nem se fala

      []'s

    4. Jussara Soares disse...

      Ficou legal esse texto, Gabriel!
      Dá vontade de ir lendo e ouvindo todas.

    5. Unknown disse...

      Sem querer acabei sendo um dos últimos a entrevistar Joel Silveira, O maior Repórter do Brasil, pouco menos de um mês antes de sua morte. A entrevista está publicado, inclusive com áudio, no meu blog: www.dtdnews.blogspot.com
      Confere lá!

    6. Lucas Araújo disse...

      conheço bem essas músicas

      =)

      posso dizer q meu irmão tem uma boa influência musical na minha vida

      Nunca ouviria por exemplo "Love's a game" se não fosse por ele. hehe

      Mas gostamos de coisas diferentes de vez em quando.
      Dessas só não gosto mto da música "Papel Marchê", acho muito molenga. hehe

      atualmente no meu mp3: músicas da disney ºOº e músicas da shakira (old times - pies descalzos, tu, ciega/ sordomuda, ...)