Rss Feed
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
  1. Navegador

    11 de março de 2009

    "Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa: 'Navegar é preciso; viver não é preciso.' Quero para mim o espírito desta frase, transformada a forma para casar com o que eu sou: Viver não é necessário; o que é necessário é criar.

    Não conto gozar a minha vida; nem em gozá-la penso. Só quero torná-la grande (...). Só quero torná-la de toda a humanidade; ainda que para isso tenha de a perder como minha."

    *Fernando Pessôa - Palavras de Pórtico

  2. 2 comentários:

    1. Keittimere disse...

      Acho o seu blog Fantástico... Já faz algum tempo que o acompanho.

      Parabéns

    2. Liu disse...

      peço licença pra postar alguns de seus textos na sessão entre aspas do meu blog.
      Quando me faltam as palavras, sempre tem alguém que já disse ou está prestes a dizer o que eu sinto, ainda que não sinta... Ainda que escreva, ou diga, ou cante pela mera possibilidade de sentir.
      E quando eu ouço, ou quando eu leio, sinto que é meu direito tomar posse da inspiração do autor. Inspiração que podia ser minha, mas não veio, não me achou.
      E eu ja tinha lido alguns textos seus que manifestam os seus sentimentos talvez não tão perfeitamente quanto traduzem os meus. "Momentos que são meus e que não abro mão."
      Abro, abriria, se vc não me desse a autorização, mas sei que vai ;)
      Uma sensação que passou há muito tempo, mas que eu queria registrar. Uma outra sensação que ainda não passou e eu quero manifestar.
      É mais ou menos por aí... ;)