Rss Feed
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
  1. Um ano

    11 de abril de 2008

    O Vencedor

    Marcelo Camelo

    Olha lá quem vem do lado oposto
    Vem sem gosto de viver
    Olha lá que os bravos são escravos
    Sãos e salvos de sofrer

    Olha lá quem acha que perder
    É ser menor na vida
    Olha lá quem sempre quer vitória
    E perde a glória de chorar

    Eu que já não quero mais ser um vencedor,
    Levo a vida devagar pra não faltar amor
    Olha você e diz que não
    Vive a esconder o coração

    Não faz isso, amigo
    Já se sabe que você
    Só procura abrigo
    Mas não deixa ninguém ver
    Por que será?

    E eu que já não sou assim
    Muito de ganhar
    Junto às mãos ao meu redor
    Faço o melhor que sou capaz
    Só pra viver em paz.

  2. 3 comentários:

    1. Liu disse...

      eu gosto de los hermanos
      gosto dessa música
      e lembro muito de você quando a ouço =)

    2. um aninho já??

      O Vencedor News.. um blog do jeitinho que gosto.. com textos interessantes e gostosos.. e um autor fora do normal..
      te gosto menino..

    3. Katia De Carli disse...

      ¡Hola Gabriel!
      Estoy en Mexico rsrsrsrs
      Soh hoje consegui um computador para ver meus e-mails.
      Estah tudo muito bem, soh nao encontro os acentos neste teclado.
      um beijo